Ultimas Noticias.

Vai fazer a migração para a BNG?
Pois bem, ela já é possível para aqueles que desejam.
Acesse o link: http://bngworld.com/vo/signup/
1 - Mude o idioma para Português.
2 - Na parte "Já é Cadastrado?", coloque seu ID Wishclub e senha. Depois clique em "Enviar".
Na página que se abrir, mude o idioma para Português.
Preencha o formulário com seus dados para a BNG.
Com exceção de Espanha e Portugal, todos os outros países serão cadastrados como "INTERNACIONAL" nesse primeiro momento.
Após preencher todos os seus dados, será gerado um novo ID.
Importante: todos os seus dados documentais e residenciais serão confirmados mediante documentação nos próximos dias e passarão por averiguação. Se a documentação que você enviar, divergir dos dados inseridos, sua conta ficará paralisada.
Para acessar seu novo VO na BNG, acesse: http://bngworld.com/vo/
Coloque seu novo ID e senha cadastrada. Pronto!
Perceba que todos os dados, valores e qualificações obtidos na Wishclub foram migrados para seu novo VO. Para visualizar todas as informações da Wishclub, incluindo seus diretos, clique no menu na parte superior direita da tela inicial.
Lembre-se: Após efetuar a migração, seu escritório da Wishclub não poderá mais ser acessado.



Caros consultores:
Gostaríamos de comunica-los que o sistema ficará em manutenção para corrigir os erros causados pela instabilidade ocorrida em nosso data center.
Esta manutenção não pode ser realizada com o sistema em funcionamento devido aos erros ocorridos com o processamento de bônus, liberação de comissões e faturas geradas de forma indevida.
Durante o período que o sistema ficará em manutenção realizaremos todos os testes e auditorias para que todos os bônus e créditos liberados indevidamente sejam corrigidos. O sistema ficará indisponível a partir das 5 A.M. (horário da Espanha) de 16 de outubro e retornará 5 A.M. do dia 25 outubro.
Agradecemos sua compreensão,
Equipe de Tecnologia

---

Caros consultores,

Gostaríamos de comunicar algumas melhorias nas regras de compensação, visando sempre melhorar e facilitar todas as formas de ganho de nossos consultores.

Para aqueles que não haviam efetuado o pagamento da ativação do mês de agosto e, por isso, tiveram seus pontos e bônus bloqueados zerados, gostaríamos de informá-los que estes voltarão ao seu escritório virtual e ficarão disponíveis até o fechamento da ativação do mês de setembro. Caso a ativação referente ao mês de agosto não seja paga, os mesmos serão zerados novamente.

Lembramos a todos que para continuarem ativos é necessário efetuar o pagamento referente à ativação do mês de agosto e setembro. Os bônus de atividade e residual gerados pelo pagamento das ativações de agosto feitas durante o período de prorrogação, serão pagos em tempo real respeitando as regras e posicionamento da rede feito no fechamento realizado no início deste mês.

A data limite para o pagamento das ativações é no último dia do mês vigente. O prazo para pagamento dos bônus de atividade e participação é o dia 12 de cada mês. Esse pagamento ainda não foi finalizado no mês de agosto pelo fato de o prazo para o pagamento ter sido até o dia 05/09. Contudo, ele será disponibilizado em poucos dias.

ATENÇÃO:

A regra para o pagamento do bônus de atividade mudou. A partir do mês de Setembro a ordem de ativação não será mais levada em consideração para o posicionamento e pagamento do bônus. Após o encerramento do período de ativação, o posicionamento para o pagamento do bônus será feito de forma aleatória, de forma a impedir que o bônus possa ser manipulado.

O bônus residual passará a ser pago em tempo real a partir do mês de setembro, sendo assim, sempre que um downline pagar a ativação e se enquadrar nas regras para a bonificação, o valor será liberado na mesma hora em seu escritório virtual.

---

Está havendo uma pequena alteração no sistema para entrar em vigor as informações passadas no vídeo, no caso, a volta de pontos e saldos. Por isso, parte do bônus, nomeadamente o bônus de ATIVIDADE voltou a 0. Assim que terminar as implementações, tudo voltará ao normal.

Vídeo informativo com Matheus: https://www.facebook.com/video
---












ATENÇÃO PARCEIROS WISHCLUB

Faltam apenas alguns dias para terminar o prazo do pagamento da ATIVAÇÃO MENSAL em 05/09/2014, é importante que fiquem atentos a data para que possam receber normalmente os bônus.

Como foi informado previamente pela empresa, o não pagamento implicará no não recebimento do Bônus de Participação e na exclusão dos pontos acumulados.

Caso haja dúvidas no processo de pagamento do ATIVO, procurem o vosso patrocinador ou sigam as instruções:

1.Clique em “Ativação Mensal” na barra lateral do seu Virtual Office.
2.Em seguida clique no campo indicado para autorizar o pagamento.
3.E por último confirme inserindo sua password, e clique em Confirmar.

Assim já estará Ativo e apto a participar na Divisão de Lucros do grupo!

---

1- A plataforma de saques NXPay deverá voltar a funcionar normalmente na primeira semana de setembro.

2- Já estão sendo realizados trabalhos para a inauguração de uma sede da Brands&Gold no Brasil, prevista para o início de outubro. Na inauguração já estarão disponíveis alguns produtos de nutrição e saúde para perda e controle de peso e melhoramento da saúde. Produtos exclusivos com grande potencial de resultados e fidelização de clientes.

3- Está sendo criada uma estrutura de pagamento de comissões e recebimentos da Wishclub no Brasil. Com essa plataforma os pagamentos serão realizados diretamente em sua conta bancária, sem a necessidade de uma plataforma de pagamentos internacional e sem ficar aguardando uma ordem de pagamento do exterior.

4- Os Consultores que migraram da Blackdever para a Wishclub e que fizerem upgrade de sua conta, por exemplo: subir de Star 50 para Star 250, irão receber o "Bônus de Participação" como Crédito Disponível. (Os que não fizerem upgrade continuarão a receber como Crédito Especial).

5-  Será disponibilizado no Wishpanel (VO) uma ferramenta de transferência entre contas exclusiva para pagamento da "Ativação Mensal", ou seja, os valores transferidos por meio dessa ferramenta só poderão ser utilizados para pagamento da "Ativação mensal", não sendo possível utilizá-los para outro fim. Essa ferramenta permitirá a transferência a partir do menor valor de ativação (22,90 Euros).
Algumas das novidades mais recentes da Wishclub

Os créditos previstos para hoje em "Créditos Bloqueados", começaram a ser liberados. 26/08/2014


À PARTIR DE SETEMBRO TEREMOS PRODUTOS DA BRANS&GOLD, OS QUAIS RECEBEREMOS QUANDO FIZERMOS NOSSAS ATIVAÇÕES MENSAIS E, TAMBÉM, QUANDO ALGUÉM FIZER O CADASTRO, RECEBERÁ SEU KIT, O QUAL A PESSOA MESMO ESCOLHERÁ. TAMBÉM TEREMOS AS REVISTAS.
São muitas as novidades e, gostaria muito que você, que ainda não ativou seu cadastro, faça-o o mais rápido possível, pois somente os ativados e os que estiverem com suas ativações mensais pagas, receberão todos os bônus.
Vamos ganhar também nas vendas dos produtos. Imagine, ganhando 50% pelos pares(bônus de equipe), mais ativações mensais, mais vendas de produtos, mais 20% do lucro da empresa, mais bônus de participação, mais residual unilevel, enfim, são muitas as formas de ganhos. Ninguém vai perder nada.
Além disso tudo, os bônus de carreira.
A Wishclub está abrindo escritório em São Paulo e teremos, aqui, dois diretores que representarão a empresa Brands&Gold, tomarão conta de tudo: eventos, pagamentos que serão feitos direto na conta bancária, sem burocracia e outros.
Muitas empresas ficarão de boca aberta com nossos produtos, todos de primeira linha.
Pense, reflita, aja e faça sua escolha. Seu pacote o espera e você poderá decidir se quer que sua vida mude pra melhor, ou fique como está.
Não se esqueça que o HOMEM É O QUE PENSA E SENTE EM SUA MENTE E EM SEU CORAÇÃO. PENSE GRANDE, SEJA GRANDE. O SUCESSO NÃO OCORRE POR ACASO.
Não tem cadastro? Cadastre-se aqui:
Novo plano da Wishclub já está em vigor. Ganharemos 50% da pontuação da perna menor, nos pares, diariamente.

---

Estamos felizes em anunciar que nosso novo plano de compensação já está em vigor e o download do mesmo pode ser feito na aba Publicações do Escritório Virtual. Através desta nova estratégia a empresa, nas próximas semanas, deixa de pagar pelos compartilhamentos e passa a dividir 20% de seu faturamento com seus consultores de acordo com sua qualificação pessoal, conforme é possível conferir no novo plano que está disponível no Escritório Virtual, até que os produtos ‪#‎Brands‬&Gold estejam disponíveis. Todos os consultores que estiverem ativos até o lançamento dos produtos receberão o novo bônus de participação normalmente, sem que seja necessário fazer publicações. Após o lançamento dos produtos, a ‪#‎Backmidia‬ funcionará como meio de publicidade dos mesmos e o bônus de participação somente será pago mediante cumprimento das atividades dispostas no plano. O bônus de marketing digital será liberado nas datas previstas anteriormente. Devido à alta demanda e ao grande número de atualizações no sistema, os pontos não estão sendo computados de maneira imediata e pedimos que aguardem o término das atualizações e, caso ainda tenham problemas, entrem em contato conosco através da ferramenta de tickets que já está disponível no escritório virtual. Salientamos que e-mails não serão mais respondidos, a única forma de contato oficial com a WISHCLUB é através dos ‪#‎tickets‬. As ativações mensais já podem ser feitas através de créditos disponíveis. Atentamos que essa é a única forma de pagamento das ativações no momento.
 

BACKMIDIA - Com o novo plano, a empresa deixa de pagar pelos compartilhamentos e sim, dividindo o seu lucro em 20% com todos os seus distribuidores independentes, logo, a BACKMIDIA será utilizada somente daqui algumas semanas como uma estratégia para divulgação dos produtos da Brands & Gold. Por isso, fiquem tranquilos que mesmo sem fazer as publicações, as pessoas receberão normalmente, mesmo enquanto a BackMidia nao estiver no ar.
COMISSÕES - Alguns pontos e comissões ainda nao subiram, isso acontece porque a empresa ainda esta fazendo actualizações de toda a base de dados e dentro dessa semana, todos os pontos e comissões serão atualizados.
CONSULTORES QUE MIGRARAM DA BLACKDEVER, O QUE FAZER PARA RECEBER EM CREDITOS LIBERADOS ?
- Esta é talvez a dúvida mais frequente para os distribuidores do Brasil que fizeram a migração. Para que possam fazer parte da divisão de lucros e receber seus creditos em DISPONÍVEIS, as pessoas que migraram da Blackdever para WISHCLUB deverão fazer um UPGRADE para o plano acima, ou seja, se você era STANDART (hoje STAR 50) deverá fazer o UPGRADE para STAR 250 e pagar o seu ativo mensal para começar a receber em créditos DISPONÍVEIS. Quem era STAR 250 terá que fazer UPGRADE para STAR 500 e assim sucessivamente.
PAGAMENTO DA ATIVIDADE: Muitas pessoas estão questionando o pagamento das atividades. Quero lembrar, que isso ja estava anunciado desde o inicio do plano, simplesmente ainda nao estava sendo cobrado e agora passará a ser. Segue o valor das atividades :
- STAR 50 - 22,50€ MENSUAL
1 OPCION: 1 SUSCRIPCION PREMIUM WISH MAGAZINE,
2 OPCION: PRODUCTOS DE BRANDS&GOLD.
- STAR 250 - 79,90€ MENSUAL
1 OPCION: 1 SUSCRIPCION GOLD WISH MAGAZINE,
2 OPCION: PRODUCTOS DE BRANDS&GOLD.
- STAR 1250 - 319,90€ MENSUAL
1 OPCION: 4 SUSCRIPCION GOLD WISH MAGAZINE,
2 OPCION: PRODUCTOS DE BRANDS&GOLD.
Obs: Até que saia os produtos da B&G, somente a primeira opção estará liberada.
Para as pessoas que nao tem valores liberados, a previsao é que até uma semana antes da data limite esteja liberada a GATEWAY para pagamento e recebimento.