Wishclub Sao Paulo Cadastro e Suporte Grupo Prime

Wishclub Sao Paulo Cadastro e Suporte Grupo Prime



A Wishclub já superou a marca de um cadastro por segundo mais de 6mil cadastros ao dia. O site da Wishclub está entre os mais visitados da Europa, lideranças das maiores empresas de Marketing Multi-nível do mundo estão se cadastrando com toda sua rede na Wishclub alguns lideres cadastrarão mais de 3mil pessoas em um só dia. Não fique de fora dessa grande oportunidade!

Cadastros já estão liberados em mais de 52 países Cadastre-se gratuitamente!
Independente de sua localidade faça seu cadastro e seja um líder internacional, Garanta um ótimo posicionamento na rede e passe a acumular derramamento, posteriormente você poderá aderir ao Partner, e escolher um dos pacotes Standard ou Master. Maiores detalhes no vídeo abaixo.



O procedimento para se Cadastrar é simples, após entrar no site escolha seu idioma, selecione seu Pais, clique em continuar e preencha os dados nas 5 etapas corretamente. Não esqueça de anotar seu ID e senha para ter acesso ao seu Virtual Office "Escritório Virtual"

link de cadastro personalizado como fazer?

Seu link personalizado está relacionado ao apelido que você escolher na hora de preencher o cadastro, o link comum para cadastro é assim http://www.wishclubpreview.com/wishpanel/ para personaliza-lo basta acrescentar seu apelido no final, Como eu não tenho apelido usei meu nome seguido do meu ID Exemplo: Wender199385 o meu link ficou assim
 http://www.wishclubpreview.com/wishpanel/wender199385 
"você poderá acrescentar o ID ao apelido ou nome apos o termino do cadastro e geração do mesmo" é importante acrescentar o ID para que não haja outro link igual ao seu, para modificar seu apelido e acrescentar seu ID basta entrar em seu Virtual Office clique na opção "Meu Cadastro" clique em "Alterar" no campo "Apelido" coloque seu Apelido mais ID ou Nome mais ID tudo junto. Com o link personalizado as pessoas poderão entrar diretamente na sua pagina de cadastro sem precisar digitar seu nome e ID.

Como cadastrar pessoas do lado direito ou esquerdo da minha organização?

Entre em seu Virtual Office clique em "Minhas configurações" clique em "Alterar" no campo Preferências de perna escolha:
Perna direita -  Seus cadastrados se posicionarão do lado direito da sua organização.
Perna esquerda - Seus cadastrados se posicionarão do lado esquerdo da sua organização.
Menor perna - Seus cadastrados se posicionarão automaticamente na menor perna.

A Wishclub tem sede na Espanha e o mais importante com segurança jurídica. 

Hoje, o mundo enxerga indivíduos como números, registros, índices, estatísticas sem vida.
Encontrar seu próprio círculo de conexões é algo que ajuda cada pessoa a se definir como ser humano, como alguém único, como alguém que tem personalidade, que é especial. Esse desejo é latente nos tempos em que vivemos.

Foi para atender esse desejo por exclusividade que surgiu a mais nova revolução do mundo virtual: WISHCLUB lifestyle.
Fazer parte do WISHCLUB lifestyle define as pessoas, as torna únicas, exclusivas, especiais. Essa é a maior vantagem de todas. Mas ainda existem muitas outras. O associado WISHCLUB tem acesso a um portal de compras de produtos e serviços admirados e desejados no mundo todo.

A chave para este clube será uma assinatura de acesso pessoal e exclusivo. Com essa chave, o associado dispõe de descontos especiais nas suas compras, passa a ser selecionado para experimentar as amostras dos mais novos e disputados lançamentos e ainda acumula pontos no programa PREMYOU, mais uma vantagem WISHCLUB.

Os benefícios incluem também uma assinatura da WISHCLUB Mag, uma revista mensal que traz matérias interessantes, oportunidades e ofertas surpreendentes do portal.
O time de marketing WISHCLUB já traçou o plano perfeito para promover o WISHCLUB lifestyle nas mídias digitais e convencionais, aumentando o valor da marca e sua base de assinantes. Sem deixar de cuidar, com atenção especial, da seleção contínua de novos fornecedores do mercado escolhidos para oferecer ainda mais benefícios e vantagens para os associados.

WISHCLUB é um projeto revolucionário, destinado ao sucesso, e que vai reunir um grupo de vencedores para somar valor e resultado aos seus objetivos. É uma oportunidade única de lançar um produto totalmente inovador, aproveitando o gigantesco mercado de usuários de smartphones, tablets e netbooks que tem necessidade de se tornarem pessoas exclusivas e especiais.

WISHCLUB vai mudar o conceito e o mercado de e-commerce no Brasil.

E você não pode perder a oportunidade de fazer parte disso tudo